21 dezembro 2010

Minha Vida inútil!

Sabe o  pior de não ter amigos, não ser  interessante , de ser invisivél , totalmente sem interesse de alguêm as vezes querer converssar com alguêm  , ter assuntos legais ,e essa pessoa nem ligar pro que você estar falando , e ficar sozinha no pc e  ficar procurando oque fazer no msn e no orkut? sem ter oque fazer pois ninguêm fala com você  , e quando fala foi porque você mesma tocou o assunto . e você fica se perguntando se essa pessoa te acha meio lesa . se você um dia vai namorar alguêm , se vai passar sua bela adolescência sozinha ... e quando der por si estar nos cantos chorando e não aproveitado sua adolêscencia . bem eu penso que ninguêm dar a minima pra oque eu penso , eu me acho feia , lesa , não gosto de mim  , enfin , as pessoas nem ligam pra falar comigo , penso todos os dias em uma garoto que o conheci no msn (  J.R.G ), mais enfin sei que nunca nunca não vou chegar nem perto dele , acho que é paixão virtual ... o sorriso dele é tão lindo , eu sei que não deveria me magoar de novo ... mais só se eu ficar trancada sem falar com ninguêm :( , acho que se ele me ver nun vai querer nem ser minha amiga , afinal ele deve ter amigas mais bonitas que eu ... as vezes me sinto tão sozinha , quando escuto as musicas ou então a historia de justin bieber , sei que não foi mt dificuldade pra ele chegar onde estar mais eu choroo choro de angústia , pq so de pensar que você não tem voz nem pra tentar uma ortunidade de realizar seu maior sonho é mt triste é uma coisa que você não consegue nem explicar desde minha infãncia me criticavam na escola ( bullying  )  chegava em casa chorando e querendo morrer de tanta angustia  :( , as vezes eu penso queria ficar rica e ser popular mt popular só assim as pessoas iam dar importancia pro que eu falo e penso , mais dai eu penso: então elas só querer ser meus amigos por causa da minha popularidade e dinheiro ... mais enfin é isso que eu penso e nada vai mudar isso :( bjs e até a proxima postagen . que vai ser desse assunto de novo até eu me desabafar completamente :S

5 comentários:

Renato Matos disse...

owwn lindaa, essas palavras sao tao triste pra quem lê. Num fica se sentindo assim nao. vc é uma pessoa super legal, linda demaiss. eu me identifiquei com suas palavras ai de certo modo, pq mta coisa eu tbm ja passei de forma parecida, e o fato de se achar feio e tal, essas coisas eu tbm mtas vezes me sinto assim, de os outros ficarem dizendo, como se eu fosse a coisa mais estranha do mundo e os outros perfeitos. Mas uma coisa é certa, nessa vida ninguem é perfeito. Só Deus. e agente é como Deus nos fez. Entao falem o que falar. Quem tiver que gostar de nós, tem que gostar da forma como somos. E vc é linda viu, nada de feia. Bjaoooooooo fofaa. :**

Duda Methuz disse...

amor obrigada , mais é assim que me sinto , e nun ten nada que me mude de ideia! bjs *-*

Renato Matos disse...

ahhhhh mas um diaa com certezaa mudaaaa. é questao de auto-estima.

Duda Methuz disse...

é deve ser ;d

Anônimo disse...

tu é dramática .