05 janeiro 2011

Depoimentos que a Ash fez para min no orkut ;DD



             "onw amiga, você é tão, mas tão importante pra mim, e eu preciso tanto de você, pra guardar segredos, fazer bagunça, dormir na sua casa, fazer brigadeiro, companhia pras festas, ouvir música, confiar muito, ajudar, animar, fazer sorrir ou até chorar, pra abraçar, tirar as ''melhores fotos'' fazer caretas, viajar, dançar, viver, fofocar, falar mal, falar besteiras, fazer brincadeiras idiotas, conversar sobre os assuntos mas mongois, inventar palavras, brigar só pra depois fazer as pases, se divertir pra valer, comprar, reclamar, elogiar, comer besteira, correr, fazer festas, pegar sol, gritar, sonhar, dizer o 'eu te amo' mais sincero, esquecer dos problemas ou arrumar outros .. enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo, promete ser minha amiga pra sempre? eu não me imagino longe de voce ;s EU TE AMO DEMAIS    "



ㅤ ㅤ" (...) não amiga, vs é bem especial sim! se nao fosse, agente nao seria tão amiga .
sabe, eu nao queria fazer esse depoimento .. com medo de no final eu acabar chorando , mais enfim ... eu le amo sin, e sempre amarei você , VOCÊ É ESPECIAL! muito até .
minha irmã , minha amiga, minha caixinha de segredos . sabe, se alguém um dia falou de você, é porque te fato não le conheçe mesmo . i love to "





        "eu te prometi , tanta coisa em .
depo, invasão [kkkkk] ' mais dei tempo indeterminado , falei que fazeria . mais eu queria fazer , quando eu tivesse cintindo sua falta , quando eu tivesse espirada. e hoje meu maior presente é te ter amiga , você sabe que sem você eu nao só ngm . minha melhor ♥ ver se cumpri tudo que me prometeu . porque tudo que eu prometi um dia, irá acontesser . \OLKA/ eu te amo amiga, nao mudara em nda . nossa amizade e limpa e verdadeira . :) melhor amiga, você é a mais chata, nogenta, boba & idiota de todas, ninguem bate você /soeukk. Mas você não tem idéia de como vc é especial pra mim, te amo muito melhor das melhores amigas. amigas, muito obrigada por todos momentos bons que passamos juntas, as nossas conversas sobre GAROTOS, os escandalos que fizemos, quando colamos juntas, nas férias em que nós se divertimos pra caramba.Amigas só tenho uma coisa pra dizer a você : amovoce sister k3"



ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ"me prometa tudo ok ? :) eu amo você sister.
já to com saudades, faz 3 dias que nao nos vemos OMG. é um eterninade isso .
vem logo me ver ta? .
bjs amor :* "



ㅤ ㅤ  "nossa, você a cada dia me surpriende mais OMG .
eu fico emocionada (L) ' você sempre irá ser minha cu , sempre *-*
aaiw , já faz mais de 5 anos de pura amizade né , [aaaa] tanta gente tenta acabar com nossa amizade, mais ngm conseguer , porque e pura & verdadeira . :D
porque so eu , tiro as melhores foto dela, e seja agora e no fin , ira se eu \Õ/ ela e minha princezinha , minha mozão , minha cagepinha , minha cepenga , minha cu . :) /sominha .
eu tenho orgulho de você, meu amor. numca jamias, terei vergonha de nossa amizde . NEVER . ér , sera sempeAGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE /amen meu amor, eu sei que posso confia em você . eu sei , se nao ... nao contaria meu segredos a você , :x são muitos em . EROEIROIEORIEOI' você é meu diaraio . :D eu amo, você a cada dia mais . me desculpa por toda as lagrimas, por todos os momentos indesejados. desculpa. me desculpa por ser chata mts vezes +]

omg , acabeeeeeeeei de deleta um depo , que até eu me emocioneeei .
mais vamo la, vo tenta de novo . amiga, me descula por tudo , se um dia eu te fiz chorar, se um dia de fato te humilhei , mais quero que saiba que essa nao era minha intenção , mais você tem que ver, que o mundo gira em torno de nois . tem muita gente , que nao aceita nossa amizade , mas qm são eles? quem tem que escolher, vossa amizade somos nois , mais isso nao passa de INVEJA , cara se inveja matasse, aqui ja teria milhares em, enfin , eu quero sempre, que você seja minha cu , minha princezinha , minha cagepinha , minha capenga *-* pelo que eu to vendo, numda ngm, vai nos separa, NEVER - ngm . nossa amizade sempre vai ser, AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE /amem nada mudara oque eu cinto por você , nda. ;D eu sempre vo arruma desculpa. pra te ver, sempre vo arruma um geitinho , pra leva você comigo , pra onde eu for , sempre. eu prometo. "

 Por ashleyperonny ;  para euzinha *-*

Um comentário:

Duda Mathuz disse...

rouba sem criatividade! ^^