18 fevereiro 2011

        Jonas Garlet e Andre Redin Best friends ♥

             Amor queria dizer que eu não sei o que seria de min, sem você hoje e que eu gosto mt de você e muito obrigada por ter me ajudado essa noite , e me desculpe por ter te envolvido com meus problemas que sei que você não tem nada haver com eles 
 muito obrigado pelo seu apoio que ta guardado aqui no coração ;  sem você esta noite eu ia chorar e chorar mais quando entre na net fui em desabafar com você e você simplesmente me deu ouvidos ao que estava dizendo naquela hora ; você me fez rir , quando eu tava te deixando estrassado rs por conta que não queria ir falar com jonas rs   você é melhor amigo do mundo e o jonas também rsrs , nos se conhercemos so pela net mais eu amo vocês dois de coração desejo tudo de melhor do mundo pra vocês ; muita vida pela frente *-* muitos amores e muita mais muita felicidade que é oque mais importa! Beijs :*
                    Amo  vocês fofos