17 março 2011

acredito em Jesus ? ou tenho fé que um dia realizarei todos os meus sonhos ?

Se eu creio em Jesus ?
acho que não.
será que deus é assim como nas fotos que pintam dele ?
não sei , se deus fosse tão bom assim porque ele não faz algo por min ?
será que é tão difícil assim ?
será que ele não olha pra mim ?
eu fiz tantas coisas ruins assim ?
sei que sonhos pra serem alcançados tem que ter uma mãozinha minha , mais também um empurrão dele!
Deus se és único a salvação, me salva aqui é um inferno , o que mais quero não tenho , e não tenho fé de alcança-lo , nunca tive fé de alcança-lo . meus maiores sonhos são totalmente impossíveis!
eu só sei de uma coisa ele não olha pra mim , ele nunca olhou ,e pra mim nunca ira olhar.
ter fé em algo que parece impossível pra você é uma libertação .
são tantas perguntas sem respostas . que me vem na cabeça..

Nenhum comentário: