21 março 2011

My Ash eu te amo sempre ♥

Minha namo dizer que minha vida mudou quando você apareceu não é novidade né ? esse tempo todo que somos amigas , eu vi que pode acontecer o que for nada de nadie nos puede vencer ♪ porque nos somos sim amigas de verdade e pra toda a vida , best sabe quando se conhecemos ? posé foi um dia chocante pra min rs com aquele short ... kk mais agora sei que você completou o que faltava na minha vida a felicidade , as pessoas que já conheci , e os gatinhos que já fiquei kkk :) , você me deixa feliz e mesmo nos estarmos muito longe saiba que amo você e sempre vou te amar , nos já brigamos tanto né ? cada uma briga mais feia que a outra , e essa que tivemos recente foi a mais feia de todas mais o assunto aqui é secreto né ash? Hahah ,e as salsichas você sem querer me dar ,e a invasão que disse que ia fazer pra min e quando eu menos esperava uma invasão linda no meu orkut quer dizer unas não varias rs . os trotes foram os mais engraçados ,e você ligando pra min cedo pra ir pra sua casa pra eu ir te dar conselhos apesar de eu nem ser muito boa nisso rs , nossas preferências pela musica... lembra do segredo que você me contou a anos atrás de g kkk, posé sis amar nem é tudo amar uma pessoa e nem dar valor ao que você pensa e age é mt horrible, passo por isso a muito tempo , por conta do p ele acabou com a felicidade que você me deu mais estou recarregando as energias de novo rs , mais é melhor nos falar das nossas fugidas de você e o g e eu e o v 2 casais rs foram as melhores né amiga? é eu sei que sentimos falta mais fazer oque né ? mais foi uma das melhores fugidas né? Marcou as nossas vidas para sempre :D, prima você sabe que eu ainda o amo muito o P! e sei que você ama o g a mais tempo que eu nem vo citar aqui porque acho que muita gente já sabe rs bem mais o seu amor por ele é um amor muito profundo porque já faz muitos anos , sis você me ajudou tantos esses anos que estamos juntas e o minimo que posso fazer é essa invasão com um resumo de tudo que passamos juntas prima isso é so um o começinho de tudo pois já passemos por tantas coisas juntas que vão ficar no guardadas no peito. [ Sis olha essa é pra você: Construímos juntas nossas vidas olhando uma para o outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente.Mas nos temos mais é que agradecer uma a outra por tudo. Pois, quando nos conhecemos o destino nos uniu, nos aproximou mais que apenas duas amigas, duas irmãs, não de sangue mais sim de alma. Amor e carinho são sinônimo de amizade. E o que mais tem em nossa história juntas são essas duas palavras. Com certeza algum dia iremos seguir caminhos diferentes, talvez até deixemos de nos falar mas enquanto isso não acontecer nós vamos juntos escrevendo páginas e mais páginas de momentos inesquecíveis no livro do destino de nossas vidas Digo sem piscar que a vida vale a pena por causa de uma amizade. E quem me ensinou isso foi você!] comunity,Lindo né? Essa é pra você sis , miley cyrus – true friend , bem sis to morrendo de sono ta muito tarde mais saiba que amo você e palavras nenhunha descreve meu sentimento por você! você é única você é ÚNICA minha chapéuzinho lembra quem te chamava assim né ? paulocirne e se alguém fala mal de você é INVEJA porque você é linda e todos nós te amamos muito , eu te amo ash Bff ♥


não copiem , mais também que vai copiar , pra copiar tem que ler tudo e é tão grande ospkdpsodspkdpo tava inspirada e começei umas 12 da noite e terminei de 3 da manhã podoskdsp *-*

Nenhum comentário: