30 abril 2011

50 RAZÕES PARA SER UM FÃ DE MCFLY



Provavelmente alguns já viram, mas eu amo ler sempre, então vou postar, mas só as mais legais, porque são 50 e é muita coisa.
2. Entre fãs de McFLY, não tem problema se você falar que algum deles é gay. Ninguém liga, pelo contrário, somos as primeiras a falar isso! (de brincadeira é claro!)
3. McFLY já teve seu estilo meio Beatles, já teve participação de orquestra em musicas, já foi rock adolescente e agora é balada pop e isso tudo sem nunca deixar de ter o principal. O estilo McFLY de ser.
18. Somos barraqueiros. Não que isso seja algo ruim e também não saímos dando piti pra qualquer grupinho que resolva falar mal da banda. Mas existem coisas como erros de edição e reportagens sem correção que podem fazer o pessoal ficar muito revoltado. (Não é mesmo capricho? *-*)
19. Somos boca suja. Que feio! Mas sabemos ser educados.
26. Somos os únicos a termos um mini-dicionário. Por que convenhamos, só nós mesmos para nos entendermos.
29. Amamos falar que odiamos as namoradas deles, quando no fundo sentimos um ciúmes tremendo e não ligaríamos de sermos elas se fosse pra tê-los.
36. Nos apegamos muito fácil as pessoas. Temos milhões de amigos e tratamos nossos followers como bebês.
37. Temos orgulho de dizer que a maioria das musicas do McFLY foram compostas por eles mesmos, e parcerias.
40. Amamos a única banda que tem um nerd ‘virgem’, um tarado bêbado, um tigrão sério, e uma criança fofa.
45. Temos o McFLY e junto de tudo isso tempos Room on the third floor, Wonderland, Motion in the ocean, All the greatest hits, Radio:Active e futuramente um novo CD.
49. Gosta de montanha russa? Então vire uma fã de McFLY. Vivemos nos altos e baixos e sem saber o que esperar para o próximo dia. P.S.: Espero que você não tenha problemas do coração, pra ser fã de mcfly tem que ter um coração forte!
50. Você nunca estará sozinho se for fã de McFLY. Não importa a distancia, estamos presentes nas vidas dos nossos membros da máfia constantemente e por todo e qualquer meio de comunicação. 
no I’m not alone! no, no, no!


Nenhum comentário: