18 junho 2011

Eu sou rebelde!.


Eles foram muito mais que uma novela, ou uma banda que se formou nela. Eles marcaram uma geração, uniram corações. Nos mostraram como sair de situações difíceis, nos mostraram o valor da amizade, de um amor “proibido”. Nos mostraram conflitos de pais e filhos, nos mostraram sobre a traição, a corrupção, a dificuldade que é ter um filho na adolescencia, sobre drogas, sobre problemas na escola, sobre desamor, sobre como é importante apenas viver. Mostraram o mundo real, em uma ficção. Eu me atreveria a dizer que REBELDE foi a melhor novela que assisti. E ainda, na novela, nos mostraram uma banda, a melhor banda do mundo. Como pode, em apenas uma novela, mudar uma vida inteira? Desta novela, seis pessoas saíram e se mostraram essenciais na minha vida. Me ensinaram a acreditar, lutar, a amar, a não ter medo. E que ser rebelde é lutar contra a injustiça, é lutar pelos seus direitos, pela paz e pelo amor. Eu tenho muito que agradecer, por essa novela ter me dado e me ensinado tanta coisa! Por isso eu digo: eu sou rebelde!

2 comentários:

Tata disse...

KKKK
pelo jeito, voce adora rebeldes '-'
eu nunca gostei D:
mais tdo bem;
é coisa mto adolescentinho ,
sla O-O
mais enfim; blog bonito ^^
visite o meu :
tata.cherry.zip.net

Beijos *-*

World Of Selena Gomez disse...

oie obrigada pelo comentario amore retribuindo e ñ perca as novidades da Sel no nosso blog.e espero que você tenho gostado no nosso novo design.bjos

http://selenagomezwhosays.blogspot.com/