18 junho 2011

RBD Forever ♥



 O tempo voa, hoje faz 5 anos e 16 dias que começou um amor imaginável em minha vida, um amor a primeira vista. Um sentimento totalmente fora do normal e a saudade foi o que restou. Maite, Anahí, Christopher, Alfonso, Dulce Maria, Christían, eu só tenho a agradecer por cada momento e cada canção que me fez melhor, a cada palavra dita e a cada gesto feito. Eu os amo com toda a minha vida e nada pode acabar com isso, porque o que é verdadeiro é eterno. Lembranças obrigado por existirem e não irem embora junto ao destino.
É algo inexplicável, um amor grandioso... E hoje vivo apenas de lembranças, lembranças de algo que me fez muito bem durante 4 anos, e ao ouvir uma canção meus olhos se enchem de lágrimas relembrando momentos mágicos e inesquecíveis. Amo vocês com toda minha vida e nada nem o tempo vai tirar isso de mim, o amor é eterno


Eternamente RBD.

Nenhum comentário: