20 dezembro 2011

#Desabafo II

Nesta porra de mundo, quando acertamos ninguém lembramais quando erramos é uma droga! ninguém esquece. ninguém dá uma chance! temos que aprender á esquecer. se não esquecer e lembrar tudo bem, mais ficar fofocando pra outras pessoas, relembrar o que outra não lembra, ai já é coisa de gente desocupado. coisa que nesse mundo tem em cheio! o que é passado passou, se errou feio e perdeu alguém, se arrependeu. mais não! não é assim que vocês fazem, fica julgando pelo passado e mais fofocando a vida da pessoa pra o alguém com a agente mais amamos e queremos está o mais perto possível, vocês tem noção o que é errar e não ter mais volta pra concertar? um erro que seja terrível, uma coisa que demore muito, muito mesmo a esquecer, que por mais que passe os anos sempre vão falar mais pra frente? acho que não! então façam o favor de parar de se meter na minha vida por favor, eu to cansada, vivam sua vida e deixem que os outros vivem as suas!  parem de inventar fofoquinhas sobre mim, tem coisas que não tenho como provar que é mentira é por isso que me sinto muito mal, é uma sensação inexplicável, vontade de chorar, de morrer. se quem fala de mim cometesse um erro pras pessoas comentarem sem parar e falassem pro seu namorado (a) iam saber exatamente como me sinto e de preferencia um erro que não tenha como provar que não foi você! ai sim eu ia ficar muito feliz e eu ia ajudar nas fofoca... só queria saber porque vocês não me deixam em paz? 

Nenhum comentário: