22 janeiro 2012

Preciso de você!

Não te amo" Apenas 3 palavras pra você arruinar tudo. Ainda nem acredito que todos os planos que eu tinha pra nós dois foram despedaçados por apenas uma droga de 3 palavras que você me disse. poderíamos até ter tentado dá certo antes de desistir de tudo de uma vez. mais agora não importa mais nada para mim, vou te esquecer de uma forma ou de outra, você vai sair da minha cabeça, de mim. preciso viver minha vida, mais eu me sinto prendida tanto a você que deixo de me divertir eu sinto que ainda estamos juntos e isso é ruim pra mim, eu estou cada dia mais perdendo minha juventude, e mais no futuro vou me arrepender mais por enquanto eu não importo, só quero você, eu preciso de você! ♥

3 comentários:

Unknown disse...

MUUITO lindo ,
^^
http://baratadearmario.blogspot.com/

Rose alves disse...

Já passei por isso na minha adolescência pode ter certeza vai passa e vai aparecer a pessoa certa na sua vida assim como apareceu na minha hoje sou muito feliz com meu marido e filhos...
Quando a gente é adolescente tudo é intenso...Vai dar tudo certo Deus quer o melhor para vc!!

rarosej.blogspot.com.br

Rose alves disse...

Não tou conseguindo acessa o blog Garota Descolada vc deletou ele?
:( eu estava aprendendo tanta coisa no blog Garota Descolada

http://rarosej.blogspot.com.br/