02 fevereiro 2012

Minhas Frases ♥

Você apareceu apenas como um sonho para mim, e quando se tornou real, você mudou minha vida, e se uma vez você me fez derramar lágrimas saiba que agora essas lágrimas se tornaram em lindos sorrisos.

Quando te vi pela primeira vez eu percebi que você ia ser muito especial pra mim, que eu iria me apaixonar, sei jeito na primeira vez que conversamos já tinha me conquistado e hoje estamos onde estamos. eu te amo s2

Ele pode não ser o mais lindo ou bonito, mais foi ele que tocou meu coração!

Acho que Amar você sem ser correspondida dói tanto quanto enfiar uma faca no meio do peito. Ps: Eu te amo

I do not want to lose you. s2

Eu nunca te trai, posso até ter mentido, mais sempre eu te amei a cada instante dos momentos lindos que passamos juntos e continuo à te amar.

Meu coração nunca vai ficar tranquilo se ele nao tiver o seu nas minhas mãos.

Eu sinto que não fomos feitos um pro outro, mais meu amor por você esta tão grande que meu coracão insiste em te querer mais e mais. i love you s2

Sempre que estou com você meu coração fica acelerado, eu fico esquecendo as palavras e fico te  amando ainda mais. (a cada dias mais eu asso a te amar ainda mais.)

Eu preciso de voce, preciso do seu amor, quero sua amizade mais tambem quero seu amor, quero seus conselhos, quero que voce me proteja mais como um namorado e nao como amigo!

"Eu te amo" seria mais fácil dizer se você sentisse o mesmo por mim.

Você poderia ter dito antes de tudo isso acontecer, de mim se apaixonar tanto por você, poderia ter evitado tudo isso inclusive de mim está sofrendo, triste, devia ter dito que não me amava, em vez de mentir e machucar um coração que só queria te fazer feliz.

Você é como um dilúvio de amor colocando no meu peito uma dor e no lugar daquela cicatriz ficou as cenas lindas que o tempo não apagou.

Sabe o que mais me dói? é que você alimentou um sentimento que antes poderia sair mais fácil.

His heart is in my!
(Seu coração está no meu!)

His heart is within the my!
(Seu coração está dentro do meu!)


Por que mentir se falar a verdade doí bem menos? se você acha que mentindo vai machucar bem menos ou servir pra alguma coisa está enganado, pode até servir pra esconder por um tempo mais quando descobri doí, machuca bem mais do que a verdade.


Pra mim amar é ser capaz de dá sua vida pela pessoa que você ama. isso sim que é amar!

"Quem se mata porque a pessoa que você ama não te quer." isso sim que é amar, é morrer por aquela pessoa, mesmo que ela não te ame!

Quando o amor é verdadeiro nada é capaz de destruir.  (L)

Nenhum comentário: