28 março 2011

AS PALAVRAS

Eu já tentei correr, fugir, me esconder de você, mais tudo me lembrava de
você, cada cheiro, cada voz, cada pessoa que passava na minha frente eu
me lembrava do que você significou pra mim... É o certo ter que esquecer
uma pessoa que só faz mal pra mim, em todos os sentidos, ele me faz mal
quando me olha, quando respira, até mesmo o toque quente dele. O
quanto mais eu amava ele, mais ele me deixava sozinha, para mim eu estou
sozinha, branca como a neve, e congelada no tempo sem ter o que falar.
Eu vivo em um mundo onde ele é o nucleo dele, o meu mundo só existe
quando você esta nele, ele é algo pra mim mais do que respirar, quando
eu olho o céu, as estrelas, a lua, eu me lembro dele, e eu continuo a
chorar... As palavras que eu quero ouvir são concretas.

Nenhum comentário: