29 março 2011


As vezes me pergunto se voce é real. Porque eu te amo tanto. E porque sou viciada no seu sorriso, no seu olhar e no seu charme.
Sei que sou mais uma, no meio de 1 milhão de fãs. Sou mais uma que te ama e que sonha com voce, todos os dias. Posso ser diferente de forma, cor ou jeito, mas sou igual a todas, quando o assunto é ti amar. 
Os meses passas, o ano tambem, mas o meu amor por ti só aumenta a cada segundo.
Quando as pessoas falam algo de voce; uma coisa que voce não é, isso me abala e me faz cair. Mas anjo, não importa o que falem, o meu amor por ti é unico. 
“Cuide bem do seu amor, seja quem for ” . Essa é a frase que gostaria de realizar contigo. Sei que parece bobeira, mas me preocupo com voce, e acredito que mais 1 milhões de fãs tambem. Então meu amor, voce está seguro nas nossas mãos, porque amor de fã, é um dos mais puros. !

Nenhum comentário: