03 março 2011

a dream

Não basta você sonhar com eles e quando acordar ver que tudo só passou de um sonho , que nunca vai acontecer , que por mais que você os ame eles nunca vão saber que você existe ?
você todo dia acorda de um sonho e ver que não aconteceu e isso me deixa tão mal , mal por aquilo não ter acontecido e mal por não os conhece-los , mal porque eles nem me conhecem.
sabe as vezes eu os vejo na tv e me falo a min mesma: Um dia eu vou ser famosa e vou convidar todos eles pra minha casa todos aqueles que não me conhecem , mais não basta isso ? precisa quando eu falar isso ficarem rindo da minha cara , dizendo que como eu quero ser famosa, se eu sou feia que, serei famosa só se for por causa da feiura , essas coisas me deixam tristes muitos triste :(
           #DESABAFO :S

Nenhum comentário: