09 março 2011

RBD Shines forever ♥

Rebelde foi pra min um momento especial que apareceu na minha vida :) eu chorei por eles terem anuciado o FIM da banda, e quando assisto a novela que começo a pensar que eles não são mais aquelas carinhas de antes que já são casados ou até mesmo mães e pais de familia :(
eu percebo que nunca mais vo os ve-lo tocar justos otra vez e isso me faz chorar de dor :( mais mesmo assim até hoje e sempre eu cantos musicas deles debaixo do chuveiro e ligo o som bem alto quem quiser escutar escute que não quiser sai de perto psodsapodpa . e meu celular haha so tem pastas de musicas deles todos os dcs , minhas revistas , dvds , cds , pôsters e etç ... vão ficar guardados pra sempre .
sao eternos idolos naum importa mas nos fas sempre estaremos com nosso coraçao
abertos esperando vcs voltar a cantar juntos ...

Eu te amo Rebelde Pra sempre e quando digo pra sempre é sempre mesmo até eu morrer de velhice ♥

Nenhum comentário: