14 abril 2011

Feliz aniversário Pedro Gabriel Lanza Reis, ♥



Hoje é um dia muito especial porque foi o dia em que nasceu uma pessoa que dá sentido a minha vida que me faz sorrir quando escreve algo bonito no twitter que me faz chora de orgulho e emoção quando o vejo na Tv .
é a pessoa que me dá vontade de sair gritando e dizer que eu amo ele que faz meus olhos brilharem meu coração saltar de emoção quando diz que somos a melhor familia
o garoto que fez 19 anos mais tem alma de criança
Essa pessoa é Pedro Gabriel Lanza Reis a pessoa que me dá motivos pra ser feliz Lanza, Pelanza, Pedro Lanza pra mim tanto faz nome ou apelido, porque o faz a diferença mesmo é a pessoa maravilhosa que você é.. hoje é um dia tão especial não só pra você mais pra todas nós as suas fãs, hoje é o dia do seu aniversário. eu sei que escutar de uma pessoa um 'te amo' já deve ser normal, mais você não sabe o quão grande é o meu sentimento por você lanza.. eu sempre faço tudo o que posso pra poder ficar um pouco mais perto de você ... bem eu ainda não consegui realizar o meu sonho grande sonho que é te conhecer pessoalmente, mais eu sei que um dia eu conseguirei e e quando esse dia chegar eu quero te da um abraço bem grande e te dizer o quanto eu amo sua musica e sua banda, a altura do campeonato eu já nao devo estar falando nada com nada mais eu to aqui pra dizer que Pelanza, eu te amo muito, você é parte da minha vida agora.. eu te levo comigo pra sempre amor 

Parabéns meu garotinho lindo com alma de criança

Um comentário:

Tata disse...

Odeeeeeeeio esse menino u-u
super idiota,
mais se voce gosta, tdo bem (:
Beijos :*

gosto é que nem qu
cada um tem o seu *-*
Ha -q